terça-feira, 9 de novembro de 2010

Evolução




               Ao londo de mais de 60 anos os computadores evoluíram completamente. O que antes era preciso usar chaves binárias e várias válvulas para poder ligar um computador, hoje basta apertar um botão que liga e você poderá usar o PC (computador pessoal).
               
               Outro grande avanço da tecnologia foi diminuir o tamanho do computador e aumentar seu desempenho, pois antes era preciso de galpões enormes devido o tamanho exagerado dos computadores, além do que seu desempenho era tão fraco que nem se compara ao de uma calculadora simples usada hoje. Atualmente existem computadores tão pequenos que cabe na mão, o que não influencia na sua potência.
               
               O computador é um dos aparelhos mais utilizados no mundo, onde podemos fazer várias coisas, por exemplo, usar programas mais avançados para fazer trabalhos em 3D, para a criação de jogos, edição de fotos e videos, conversar com pessoas que estão do outro lado do mundo, além de dezenas de coisas que se pode fazer com um computador potente de última geração.


Referências

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibqGymlPng-_5xliZmZ3DGZzwn7yS135vPshS06ed3VTYou1TT89Hl1xceBrcMw0CtrbmlMm038YxjOWf2_TszYPA4gn5vyAwGedE1NT43Fl1Au4zBvwVUaq1ibcnoHQvJ3K47N-lbVE-U/s400/zz465d86bf.jpg