quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Importância do computador em nossas vidas

               O computador é uma máquina que veio revolucionar. Atualmente tornou-se indispensável ao nosso dia-a-dia e está presente nos ambientes que frequentamos, seja em casa, na escola, no trabalho, em  bibliotecas etc.

               Por ser um instrumento capaz de armazenar grande número de informação e tem enorme agilidade em fazer cálculos e processar dados, é uma das principais ferramentas de trabalho em todos os setores da sociedade atual.

               Hoje em dia o uso do computador é de suma importância na sociedade, sendo aplicado em todas as áreas: medicina, educação, agricultura, engenharia, dentre outras, usado em cadastros médicos, construção de edifícios e equipamentos de alta sofisticação indispensáveis na ciência moderna.

               O computador é necessário porque a rapidez, organização e confiabilidade que ele permite é de grande importância nos dias de hoje com essa era tecnológica, possibilitando uma economia de tempo e ganho na qualidade, o que facilita a vida de qualquer pessoa.


Referências

http://www.smec.salvador.ba.gov.br/site/documentos/espaco-virtual/espaco-edu-com-tec/artigos/novas%20tecnologiase%20o%20re-encantamento%20do%20mundo.pdf
http://books.google.com.br/books?hl=pt-BR&lr=&id=YrJJUlf1SlMC&oi=fnd&pg=PA7&dq=a+import%C3%A2ncia+do+computador+em+nossas+vidas&ots=P8tRs3Ickf&sig=tYGZQRXflZtwmFCv9YfPLFcttgA#v=onepage&q&f=false



65 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito dessa site. me ajudou muito!
obrigado

Anônimo disse...

muito bom esse site

Anônimo disse...

parabens

Anônimo disse...

gostei muito me ajudou bastante

Anônimo disse...

rtyuidfghjkoiuytrdcvjkiu7trdcvbnkiytrf55erto9876534567u8i7654edfghu876tyjfdrtyhgbnkoiuhgvcxsxertoijgftyujhgfdrtyjbvdsaszxcvbnjghgfghygytfgytrtytrtytrtytrtrtrtytrtytertouytrfdcvbnmjfcvbhfcvbhytfcvbnvcxsrtchgvvvvvvvvvvvcccgjuytyhcvbghbhgbghbhgbhhgbghbhgbghbghbhbhgbhgbhbhbhbbbhgbhgbhgbhgbhbhbhgbhgvbhgbbhbhbhbhbhbbhgbhgbvhgbhgvbhgbnhgbhgbhbhgbhgbhgvbhgvbhgvbhgbhgvbhgvbhgbhgvbhgvbhbhgbhgnhbhbnhgbhgvbhgqwertyuiopsdfghjklzcvbnmoiuytrewqjhgfdsambvcxzmkloiujhnbgytrfcvdewsxzaq1234567890''''''''''uytrewsaxcvjuytfvbnmkjhb n n b bn b vgf nhgvgv jhv nh bhv nhv nhtyuigcvnjJLÇ-.,.,.-KJHYTRESDFGYTEDFGHJUREWQdfgyghgtyu6r765565676567656566667776722233124445534566775688999799900089tfcvgtyuredfghu76ghu765er7654987654987wertyuiolkjhgfkvcvmuytfvbidcvixcxcbi7ed4yrhbloeislkddpoerkwsdxocolkewdszxcooperwskldxcpv4olk3ewszxlcpovgflkewszxcp+fºçlekdsxco+gfrçtlexlkcv+gºçlerkdsxºç54lekdszxcvºlkdsdfçºgfdx

Veríssimo Domingos disse...

Adorei deste site, ajudou-me bastantíssimo e confesso que saí satisfeitíssimo com o conteúdo recolhido.

Anônimo disse...

tudo caô vocês não tem algo melhor para postar e ficam puxando saco!!!!!
me poupem de besteiras!!!!!!
você não tem o que fazer???

Anônimo disse...

Valeu Mee Seviiu Demais!

Anônimo disse...

me ajudou

Anônimo disse...

é muito legal essa história do computador ajudou muito na escola e na nossa vida ameiiiii.

Anônimo disse...

boa história gostei

Anônimo disse...

me ajudou a fazer sexo

Anônimo disse...

vao tuma nocu seus filhos da mae,ficam puxando o meu saco

Anônimo disse...

CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

UM,DOIS,TRES INDIOZINHOS,QUATRO,CINCO,SEIS INDIOZINHOS

Anônimo disse...

ABRA O SEU CÚ........

Anônimo disse...

tem coisa melhor nao

Anônimo disse...

gostei muito desse site me ajudou muito na minha nota obrigada

Anônimo disse...

PROFESSORA DO POLIVALENTE,TE AMOOOOOO

Anônimo disse...

AEIOU O SEU CU TA ABERTO

Anônimo disse...

O SEU FURICO TA CAGADO

Anônimo disse...

gostei é uma boa história

Anônimo disse...

VO TUMA ÇERVEGA

Anônimo disse...

SAPATAO

Anônimo disse...

seu merda

Anônimo disse...

gostei muiiiiito

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

essesite e muito bom obrigado criaren-no

gabriel lucas disse...

esse site mi ajudou a utilizar melhpr o meu computador

Anônimo disse...

muito bom isso mais podia meter mais contiodo

Anônimo disse...

muito bom isso mais podia meter mais contiodo

Anônimo disse...

e munto bo esse saite trazza melho

Unknown disse...

Muito bom Parabéns, continue brilhando, me ajudou bastante na minha resenha.

Humorango disse...

dudududududdud

Humorango disse...

dudududududdud

Anônimo disse...

muito bom esse site

Anônimo disse...

Muito bom só precisava de um pouco mais de conteudo vlw flws xau

Anônimo disse...

Gente eu podia tá matando,robando,estrupando,e fumando...Mais n estou aki na humildade pra divulgar meu canal no youtube é- PunhetinhaPlays.com VLw

Anônimo disse...

valeu muito essa ajuda na minha escola secundaria

Anônimo disse...

valeu muito essa ajuda na minha escola secundaria

Anônimo disse...

me ajudou bastante no trabalho de geografia

Anônimo disse...

este site é muito intereçante , mas faltam algumas coisas nele!

Anônimo disse...

Gostei muito, me ajudou bastante.Parabéns :D

Anônimo disse...

ze es um paneleirote de merda

Anônimo disse...

mas voce gosta de penis

Anônimo disse...

muito obrigado

Unknown disse...

Eeste éb defacto uma contribuição muito importante para o mundo científico mas está codificada e não podemos nos servir dela fora de formatos digitais

Anônimo disse...

Ai meu cu caraioooo

Anônimo disse...

Ta um lixo essa bosta ñ ajuda em nada esse caralho, não deu pra fazer coisa melhor não ??? e meu amigo leone foi adotado por uma família de mendigos

Anônimo disse...

meu cu é doce e quem come pega diabetes

Anônimo disse...

Que merda -_-

Anônimo disse...

maneiro

Anônimo disse...

Valeu ajudou muito, sucesso para o site.
shfdisdgfusagdiufhfkjslgdhfuhgdsiufgasdulfgosiueyrhfujkewrhgjdsgfuygdsfjyesdgfjydsfsayfesukrfldsukgfdsjyfavdxlcjaksfoésiurjifpadsyidsuyftgjfcbvkcxjnvjcx,zçklxmcxpçãkwirfoeut874650895739287u389aqwhydeusgh dlhf dh\eury\iurfysehgfihdrgijhpotfjkyolu54865sg5fd4hgu7rs83654gv45fhg2f2g1z3s4t7yrs45df1s54hg1f41zs4fa67t8e7h68f4jh5l1jkl2k4çp7´];/45;454lklhkf~´[~fd;/d~sçd-0-0=dpsertyçl67906=49eofsfdofsçerfmejsiou~to;

Anônimo disse...

Excelente site me ajudou bastante

Nai disse...

Muinto bom gostei explicaçao simples e directa

Anônimo disse...

um cu cabeludo

Unknown disse...

melhor ste

Unknown disse...

comentem mais merdas sff

Unknown disse...

se e popota vamos todos dançar

Unknown disse...

Muito bom mano conteudo favoravel continua e muita força

Webhistory disse...

Este Conteúdo é muito bom,obrigado por publicares.

Anônimo disse...

isso que da o anonimato crianças...

Unknown disse...


Anônimo disse...

NAO GOSTEI TOLOS

Anônimo disse...

4 estrelas.

Postar um comentário